Michel Teló levou um grande susto na última semana. O cantor teve um relógio da marca Rolex, avaliado em R$ 30 mil, furtado no quarto de um hotel de Marabá, no sudoeste do Pará.
De acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’, o cantor fez um show em Rondon do Pará, a 130 quilômetros de Marabá, na última terça-feira, 24, e havia perdido o objeto entre a roupa de cama que usou ao se hospedar no local.
Após se apresentarem, Michel e sua equipe teriam deixado o hotel às pressas. Na correria, o cantor teria esquecido o relógio no quarto do hotel. A produção do músico telefonou do avião, pedindo que verificassem se o relógio ainda se encontrava no quarto que havia sido ocupado pelo cantor. Como o objeto não estava mais lá, a polícia foi acionada.
Na manhã da última sexta-feira, 27, o hotel entrou em contato com a Polícia Civil para notificar o sumiço do relógio. Após investigações, um funcionário da lavanderia do estabelecimento foi preso por ter furtado o objeto
“O relógio foi encontrado na casa dele, escondido dentro de uma mala. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por furto qualificado”, explicou o delegado Thiago Rodrigues ao jornal. Ainda segundo a publicação, o relógio já foi devolvido à assessoria de Michel Teló.
Nenhum comentário:
Postar um comentário