terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eduardo Costa nega que será pai e afirma que Helen Ganzarolli é a melhor pessoa que ele conheceu


Eduardo Costa nega que será pai e afirma que Helen Ganzarolli é a melhor pessoa que ele conheceu
De um tempo para cá, o nome de Eduardo Costa não sai das páginas de fofocas. Envolvido em diversas polêmicas sobre seus relacionamentos amorosos, o sertanejo usou a sua conta no Twitter nesta quinta-feira, 24, para desmentir que seria pai do bebê que Adriana Sant espera.
“Em primeiro lugar: Eu nao vou ser pai, é impossível ser meu, porque eu não posso mais ter filhos… Só com inseminação, entendeu???”, começou ele. “Então, se algum dia eu casar, aí sim vou ter lindos filhos e gêmeos e que é pra fechar de uma vez minha fábrica kkk…”.
Depois de desmentir a paternidade, Eduardo aproveitou para se declarar para modelo Helen Ganzarolli, com quem namorou por cinco meses. “Quanto a eu e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa, é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se não for a melhor…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário