quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle diz que a memória e a vontade de Marcos Paulo têm que ser respeitadas


Antônia Fontenelle diz que a memória e a vontade de Marcos Paulo têm que ser respeitadas
Antonia Fontenelle já provou não ter papas na língua quando o assunto é o ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo. Na tarde desta terça-feira, 27, a atriz desabafou pelo Twitter. “Numa mão, fósforo. Na outra, álcool. Para eu riscar o palito, não vai demorar muito. Tudo tem limite”, escreveu ela.
Pouco depois, Antonia voltou a se manifestar, desta vez por meio de um comunicado. “Boa tarde a todos, muita atenção e por favor não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho pra dizer é simples e de fácil compreensão. Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante. Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade. Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a César o que é de César.”
Vale lembrar que algumas informações têm sido divulgadas na imprensa sobre um suposto desentendimento envolvendo o espólio de Marcos Paulo, que deixou três filhas herdeiras, uma sendo filha do artista com Renata Sorrah e outra de Flávia Alessandra.
Marcos Paulo e Antônia Fontenelle se relacionaram durante sete anos. O ator morreu no domingo, 11, vítima de embolia pulmonar. Em agosto de 2011, ele passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago. O diretor havia sido diagnosticado com câncer em maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário