quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aguinaldo Silva confirma participação de Viviane Araújo em sua próxima novela


Aguinaldo Silva confirma participação de Viviane Araújo em sua próxima novela
Após algumas especulações, finalmente Aguinaldo Silva confirmou a participação de Viviane Araújo em sua próxima novela. Nesta segunda-feira, 29, o autor revelou no Twitter que acertou alguns detalhes com a rainha de bateria do Salgueiro.
“Sabem com quem acabei de falar? Com Viviane Araújo, te mete! Conversamos sobre a personagem dela na minha próxima novela”, escreveu ele, afirmando que a novela tem previsão para outubro de 2014: “Quando será minha próxima novela? Em princípio, outubro de 2014, mas os deuses conspiram fortemente para que eu escreva antes: tem cupa eu?”
O autor ainda confirmou para um seguidor que terá escola de samba em sua trama: “Claro que vai ter uma escola de samba na minha novela querido. Onde já se viu novela pra nova classe média sem escola de samba?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário