Chegou ao fim um dos casamentos mais visados de Hollywood. Após cinco anos juntos, Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram nesta sexta-feira, 29, que não estão mais juntos.
Em entrevista a revista ‘People’, o advogado da atriz confirmou o divorcio sem informar as causas. “Este é um assunto pessoal e privado para Katie e sua família. A preocupação inicial de Katie continua como sempre foi, o melhor interesse da filha”, informou Jonathan Wolfe.
O representante de Tom Cruise também se pronunciou e afirmou que o ator está devastado. “Katie entrou com o pedido de divórcio. Tom está muito triste e concentrado em seus três filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles”, disse.
Segundo o site ‘TMZ’, foi a atriz quem entrou com o pedido de divórcio nesta quinta-feira, 28, em Nova York. Katie teria alegado “diferenças irreconciliáveis” e, segundo fontes da publicação, a atitude da agora ex-mulher teria deixado o astro de Hollywood “surpreso”. Ainda segundo o ‘TMZ’, a atriz teria pedido a guarda exclusivade Suri, além de que a residência fixa da menina seja sua casa e uma “quantidade adequada” de dinheiro para o sustento da criança.
Tom e Katie se casaram em novembro de 2006, em um castelo na Itália. O casal é pai de Suri, de seis anos. Este foi o primeiro casamento da atriz e o terceiro de Tom, que já foi casado com Nicole Kidman, com quem tem dois filhos, e Mimi Rogers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário