Nesta quinta-feira, 13, Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com um processo por danos morais contra Rafinha Bastos, que fez uma piada dizendo que “comeria a cantora e seu filho”.
De acordo com o site ‘Consultor Jurídico’, o casal pede R$ 100 mil de indenização ao humorista. Segundo a publicação, os advogados do casal, Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi, dizem que Rafinha é conhecido por suas frases ofensivas, como no caso de estupro as mulheres feias e as declarações sobre o ator Fábio Assunção.
Na petição, os advogados do casal alegam que o comentário sobre a cantora feriu os valores da família e ignorou a condição de casada dela. Segundo o site ‘Brasil 247′, o documento vem em nome de Wanessa, seu marido e menciona até mesmo o bebê da cantora como um dos autores da ação. Além da indenização por danos morais, o documento pede ainda que Rafinha arque com as custas do processo. O site diz ainda que ações criminais também estariam sendo preparadas contra o humorista e chama atenção para o fato de que esta seria a primeira vez no Direito Brasileiro que um bebê, ainda no ventre, seria autor de uma ação judicial.
Ainda segundo a petição, a situação se Rafinha Bastos de agravou porque ele não pediu desculpas, e sim, se envaidecera com o caso.
De acordo com nota publicada pelo jornal “Diário de São Paulo”, da quarta-feira, 12, a cantora pretende doar o valor para instituições de caridade caso ganhe o processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário